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04/01/2019 Natal

Emprego para Recepcionista

Categoria: Emprego

Cidade: Natal

Endereço:

Benefícios: Salário competitivo e esquema de bônus generoso

Empresa: Dolphin Hotel

E-mail para contato: careers@dolphinehotel.com

Salário: 3.500,00

Descrição da vaga / instruções

Para apoiar o nosso crescimento centrado no cliente e a estratégia da marca, estamos à procura de profissionais talentosos e motivados, apaixonados por clientes para se juntarem à nossa equipe de ritmo acelerado como recepcionistas.

 

As primeiras impressões são tudo! Como recepcionista, você tem a oportunidade de oferecer uma experiência de boas-vindas como nenhuma outra. A sua saudação personalizada, o cuidado na seleção dos quartos e o conhecimento do hotel garantirão que o nosso hóspede tenha uma lembrança duradoura da sua visita.


Resumo das Responsabilidades:


Reportando-se ao supervisor do front office, as responsabilidades e funções essenciais do trabalho incluem, mas não se limitam ao seguinte:

Oferecer consistentemente um serviço profissional, amigável e envolvente.

Cumprimente, registre-se e salve contas de clientes, garantindo que todos os padrões de serviço sejam seguidos.

Ajudar os hóspedes em relação às instalações do hotel de uma maneira informativa e útil.

Responda a cada convidado que se aproxima da recepção.

Taxa de movimentação através de marcas de sala de vendas.

Estenda uma "calorosa recepção" a todos os hóspedes.

Check-in convidados como por padrões de hotel.

Registro de todos os clientes, atendendo aos requisitos legais e de políticas, preparação de contas de hóspedes e sua liquidação.

Certifique-se de que a área de recepção é operada de forma bem organizada, a fim de criar uma impressão duradoura para todos os nossos clientes.

Realize todos os deveres administrativos de acordo com os padrões do Hotel.

Estar plenamente ciente de todas as promoções, atividades e status da ocupação do Hotel internamente e na área circundante.

Construa relacionamentos com empresas e organizações locais para construir continuamente o negócio.

Liase com todas as equipes para garantir que os requisitos do cliente sejam atendidos, de acordo com a garantia de 100% de satisfação.

Manter instalações e equipamentos em uso em perfeitas condições.

Assegure-se de que os cuidados pessoais, higiene e aparência estejam de acordo com os padrões do hotel.

Siga as políticas, procedimentos e padrões de serviço do departamento.

Siga todas as políticas de segurança.

Outros deveres conforme designado.

 

Qualificações:


Proficiência em inglês, segunda língua, um ativo

Experiência anterior relacionada ao cliente preferida

Alfabetizado em computador em aplicativos de janela do Microsoft um recurso

Deve possuir uma apresentação profissional

Fortes habilidades interpessoais e de resolução de problemas

Altamente responsável e confiável

Capacidade de trabalhar bem sob pressão em um ambiente rápido

Capacidade de trabalhar de forma coesa com os colegas como parte de uma equipe

Capacidade de focar a atenção nas necessidades dos hóspedes, permanecendo calmo e cortês em todos os momentos

Os candidatos deverão enviar o currículo para: careers@dolphinehotel.com

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